sábado, 5 de janeiro de 2019

APRENDA A FAZER UM ALTAR DOS ANJOS PARA PROTEGER A SUA CASA

Aprenda a fazer um altar dos anjos para proteger a sua casa



Independente de qual for a sua crença, todos nós podemos e devemos pedir proteção ao Divino. Existe um ser superior que olha e zela por nós, e colocá-lo à frente dos nossos atos e pensamentos nos dá lucidez e proteção para seguir o nosso dia a dia e nos manter no caminho do bem. Para reforçar esse pedido todos os dias e afastar as energias negativas que querem nos desviar do nosso caminho, podemos fazer em casa um altar dos anjos. É muito fácil fazer, veja como.

ALTAR DOS ANJOS – COMO FAZER


O altar dos anjos é um local de oração, que irá trazer proteção, paz e afastar os maus fluidos da sua casa. Ele serve também para que você faça pedidos e agradecimentos aos anjos. Siga os passos abaixo:
1º - Encontre um lugar calmo e sereno da sua casa, com o qual você se identifique e onde se sinta bem. Prefira lugares arejados e que recebam a luz do sol lateralmente.
2º - Coloque uma toalha branca e limpa sobre o altar
3º - Todos os objetos que irão fazer parte deste altar devem ser energizados com sal grosso. Coloque sal grosso sobre eles por 24 horas antes de montar o seu altar dos anjos.
4º - No centro do seu altar, você deve colocar uma estrela de cinco pontas azul ou transparente, seja de papel ou de plástico. Ela deve ser grande e vistosa, e ficar deitada em cima do seu altar, você irá posicionar os itens do seu altar sobre ela. Você pode confeccionar a sua estrela em casa.
5º - Na ponta de cima da sua estrela, você deve colocar um quartzo verde. Esta pedra significa prosperidade e ela tem o poder de te dar coragem para perseguir os seus sonhos.
6º - Na ponta da direita e de cima (a primeira seguindo o sentido horário) você deverá colocar uma imagem do seu anjo da guarda, que será quem irá proteger o altar dos anjos e gerar proteção para você e para sua casa.
7º - Na ponta seguinte, coloque um porta-incenso. Ali você deverá acender diariamente um incenso de Patchouli, que tem o poder de proteger o seu corpo físico e mental – e ainda deixa um cheirinho muito agradável na casa.
8º - Na próxima ponta, coloque um olho grego. Ele irá proteger o seu altar de toda a inveja e mau olhado.
9º - A última ponta será destinada aos seus desejos. Escreva o seu desejo em um papel e coloque-o dentro de um saquinho branco de seda, amarrado com uma fita amarela.
10º - Faça seu pedido e suas orações diante do altar todos os dias. Quando o seu pedido se realizar, agradeça ao seu anjo e retire o pedido do saquinho, jogando o papel em água corrente. Se quiser recomeçar com outro desejo, lembre-se de energizar todos os itens do seu altar dos anjos novamente.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

OGUM E NANÃ – ORIXÁS REGENTES DE 2019

O Orixá regente de 2019


Temos a compreensão de que a cada ano que nasce, nasce em nós novas esperanças, mais elevação a nossa fé, mais crença na humanidade, e assim tentamos com tudo isso sonhar mais alto e ter em nossas mãos a possibilidade nova de buscarmos a tão desejada elevação espiritual.

    Por isso que a cada novo ciclo, a cada entrada de um novo ano, nós, sendo umbandistas ou não, temos uma grande vontade de saber qual, ou quais, os Orixás que irá ou irão reger esses 365 dias de batalhas para irmos ao encontro da tão buscada evolução espiritual, e tentarmos finalizar mais um ciclo de nossa caminhada terrena.




    No ano de 2019 o Orixá regente será Pai Ogum, que regerá intensamente por todo ano, tendo como companhia, a partir do mês de junho, a linda e esplendorosa Mãe Nanã Buruquê.

 No ano de 2019 o Orixá regente será Pai Ogum, que regerá intensamente por todo ano, tendo como companhia, a partir do mês de junho, a linda e esplendorosa Mãe Nanã Buruquê.



    Resumindo e respondendo a pergunta, mais simplesmente, ao ser perguntado qual Orixá vai reger o ano de 2019, podemos certamente dizer Pai Ogum, que será o Orixá dominante desse ano.

    O ano de 2019 será um ano de muitas batalhas, lutas intensas e por ser Pai Ogum um Orixá guerreiro, que tem ligação extrema com a guerra e a paz, simbolizando a vitória e todas as conquistas, teremos um ano muito competitivo e só chegará a seu objetivo aquele que realmente lutar, que buscar seu caminho, que tiver atitude par vencer.

    Ogum é um grande guerreiro, senhor soberano da Execução da Lei Espiritual, e assim será o ano de 2019, o ano de executar a lei, o ano de cobrar daqueles que erraram a busca do acerto.

    2019 será um ano um tanto conservador, mas devemos nos manter na racionalidade, pois o ano nos trará uma impulsividade extrema e assim sendo, devemos ficar afastados de mazelas desnecessárias, evitar a todo custo confusões ou brigas. A humanidade estará um tanto menos tolerante com tudo e com todos.

    O ano de 2019 será bem rápido, assim como o segundo semestre de 2018, teremos dias nos parecendo mais curtos e com boa intensidade de frio.

    Com a energização de Pai Ogum no ano que vai entrar, devemos evitar agir antes de pensar, principalmente para os filhos desse Orixá, pois 2019 não será um ano muito tranquilo para esses filhos.

    Teremos dias intensos, barreiras e obstáculos que deveremos vencer acima de tudo. Teremos fatos em nossa vida que não teremos como adiar, deveremos encarar seja como for, para assim vencer a maratona que será o ano de 2019.

    Para os que tiverem decisões a tomar, tome-as, sem pestanejar, pois é isso que Ogum espera de nós: força e atitude.

    Devemos nos manter em linha reta, devemos tentar nos colocar longe e fora da ganância e da cobiça que o mundo materialista nos mostra a todo o momento, nos despertar e nos focar nas coisas que acreditamos ser mais importantes para nossa vida e nossa evolução.

    Como sabemos, Ogum é um poderoso Orixá, senhor do ferro e do fogo, defensor da lei e da ordem e em 2019 Pai Ogum dará o segmento ao que Xangô começou em 2018, ou seja, a justiça sendo feita, Xangô julga e Ogum executa a sentença, assim será. Para aqueles que foram julgados por Xangô, serão cobrados agora por Ogum, portanto aquele que buscou a paz em 2018 terá a paz em 2019, porém para aqueles que ignoraram a justiça no ano de Xangô pagarão bem caro agora no ano de Ogum.

    Teremos em 2019 muitos avanços na tecnologia, muitas descobertas serão feitas, e isso em todas as áreas, o conhecimento estará em alta, e para aquele que buscar o caminho da informação, dos estudos, será agraciado com as bênçãos de Ogum, podendo crescer tanto pessoalmente, quanto socialmente, e para isso devemos batalhar junto ao Orixá guerreiro, e assim sendo, certamente será vitorioso na busca do bem.

    Ogum é um justiceiro nato e ele fará muitas verdades aparecerem, os hipócritas serão desmascarados, tanto no âmbito pessoal, profissional e principalmente político.

    O ano de Ogum também é muito propício para aberturas de negócios próprios, para busca de novos caminhos, para realizações de sonhos, porém somente para aquelas pessoas que demonstram plena atitude, pois para aqueles que não demonstrarem, o ano vai ser muito difícil, vai ser como se remar contra a maré.

    A grande dica na verdade dada por nossas Entidades de Luz é evitar as discórdias, demonstrar atitude, cuidado nas palavras ditas, evitar a intolerância, pois em 2019 as pessoas estarão em autodefesa, buscando cada uma a sua própria visão sobre os fatos do cotidiano, fazendo assim com que a intolerância cresça, dando abertura a perigosos obsessores, que buscam se energizar com as falhas de caráter de todos, além dos vícios de sentimento, entre esses vícios, o principal para o ano de 2019: o orgulho.

    A busca de poder dentro da humanidade poderá trazer grandes batalhas e isso será um grande diferencial desse ano.

    Foi recomendado precaução com os gastos desnecessários, pois para aquele que não se preveniu no ano de Xangô, poderá ter um ano de Ogum com alguma dificuldade na área de gastos pessoais.

    Foi dito que em 2019 teremos muitos desencarnes por ferro retorcido, ou seja, muitos acidentes automobilísticos, aéreos, ou por qualquer tipo de meio de transporte que tenha a ligação do ferro e do fogo.

    O ano de 2019, tendo também a influência da vovozinha Nanã Buruquê no segundo semestre, será um ano de reflexão, de cuidados com os familiares, de busca com o próprio ser.

    A partir do meio do ano teremos mais serenidade, mais oportunidade para voltarmos atrás em algo que possamos ter errado, seremos mais tolerantes com todos e para aquele que se dedicar a fazer o bem, certamente receberá o bem de uma forma mais intensa.

    Contudo, estaremos menos propícios a conversas que não tem muito fundamento, amizades que não se dedicam intensamente, a vida social mais agitada, teremos uma grande vontade de estar em lugares calmos e tranquilos, porém quando não conseguimos esse feito, ficaremos com o humor abalado, podendo até mesmo ficarmos arredios a tudo e a todos.

    Na junção de Ogum com Nanã, iremos da guerra a paz no mesmo instante, e assim devemos ter muito cuidado com o que poderemos falar, agir, ou pensar, pois poderemos perder o foco das coisas, deixar a adrenalina da busca de objetivos baixar e assim perdermos muitas coisas, no qual não teremos condições de fazer retornar para o caminho devido.

    Devemos ficar atentos aos fenômenos da Natureza, fenômenos como enchentes, tufões e terremotos de grandes proporções. A Natureza está acuada, e Ogum sendo Orixá guerreiro estará em combate para auxiliar que ela se defenda de tudo e de todos.

    2019 será um ano como dito já, de estabelecermos objetivos, e partir para cima desses objetivos, pois só assim conseguiremos terminar o ano de uma forma agradável, a nós, a quem nos cercam, e ao mundo que pertencemos.

    Em 2019 devemos evitar as mazelas, as guerras desnecessárias, os vícios que tanto nos fazem mal, a ociosidade, a falta de objetivo, o orgulho, os maus sentimentos, enfim tudo que vai em desacordo com a força de Ogum e a serenidade de Nanã Buruquê.

    Que Deus abençoe nossa caminhada nesse novo ano de muitas lutas, e com muita dedicação, teremos muitas conquistas.

    Esperamos que todos os amigos entrem com muita fé nas vitórias pessoais nesse próximo ano.

    Que Pai Ogum e a doce Mãe Nanã Buruquê nos deem caminhos de luz nessa nova jornada, e que todos os Orixás e todas as Entidades de Luz nos protejam por todo ano de 2019.

Os Orixás estão intimamente ligados à história brasileira. Nossas raízes espirituais são inspiradas pela cultura trazida da África, e dão origem a uma forma própria de cultuar essas divindades. Eles são forças da natureza que chegaram ao país através dos povos de origem ioruba. Logo se fundiram com os costumes daqueles que já habitavam a nova terra, e se tornou um dos mais importantes segmentos religiosos do país.
No Brasil, os Orixás possuem um sincretismo religioso com os santos mais cultuados pelos fiéis católicos. Assim, a difusão desse formato de religiosidade ganhou campo, e muitas pessoas se sentem protegidas pelo santo/Orixá.
Dizemos isso para mostrar a relevância para conhecer qual Orixá regente de 2019. Você deve saber que Ogum será seu aliado durante todo o ano, lhe protegendo de situações que coloquem em perigo seu senso de liberdade.

Candomblé e Umbanda – Diferenças para determinar o Orixá regente de 2019

O Candomblé e a Umbanda no Brasil são denominações religiosas baseadas no culto aos Orixás. Elas se diferenciam por pontos básicos.
  • Candomblé – Tem raízes mais tradicionalistas, segue firmemente os preceitos africanos para religião.
  • Umbanda – Seus cultos têm influência direta dos costumes indígenas, católicos, cabalísticos e esotéricos.
O Orixá regente de 2019 de acordo com o Candomblé, será definido a partir dos hábitos de cada centro. Eles farão consultas aos búzios nos dias que antecedem o final do ano, e saberão qual Orixá seguir no novo ciclo.
A Umbanda por sua vez, segue a orientação dos astros para determinar que Orixá será regente em 2019. Cada Orixá aqui representa um planeta que, por sua vez, aponta qual Orixá terá mais força. E, no caso de 2019, é Ogum.

A influência de Ogum como Orixá regente de 2019

Disciplina, hierarquia, ordem, Moral rígida, muito trabalho, determinação e amor ao que faz.
Ogum continuará cumprindo a sentença de Pai Xangô.
Dos mais relevantes Orixás cultuados no Brasil, Ogum é símbolo de força. Entre os astros, é representado pelo planeta Marte. Já na relação com o Catolicismo, corresponde a São Jorge. Isso se dá porque Ogum é considerado guerreiro, pois protege seus filhos da ação de forças negativas. Ter Ogum como Orixá regente de 2019 é sinal de que muitas batalhas serão vencidas.
Entre os símbolos de Ogum estão:
  • Vermelho e branco são cores que o representam; por isso, aconselha-se usar guias de contas vermelhas;
  • As ervas indicadas para realizar preces e oferendas são: aroeira, carqueja, folha de jurubeba, pata de vaca, macaé, espada de São Jorge, flecha de Ogum, folhas de romã, comigo-ninguém-pode e losna;
  • Ele é celebrado em 23 de abril, dia de muitas festas nos centros que são dedicados a Ogum;
  • Seu dia da semana é terça-feira;
  • Seu número correspondente é 7.
A astrologia afirma que os nascidos no signo de Áries são regidos diretamente por esse Orixá. Outra menção ao seu caráter guerreiro, visto que Áries é o deus da guerra na mitologia grega.
Os filhos de Ogum (homens) se caracterizam por serem enérgicos e participativos. Por outro lado, muitas vezes são impulsivos, e teimam até tomarem atitudes egoístas, que só favorecem a eles.
As mulheres regidas pelo Orixá guerreiro têm o mesmo entusiasmo para se envolver e decidir as diferentes situações do dia a dia. Carregam o lado impulsivo, mas, a postura as leva para um caminho de coragem e vigor.
Mulheres e homens regidos por Ogum gostam de aprender, viajar e se aventurar. Adoram tecnologia e tudo que podem usufruir dela. Estão sempre com resposta pronta, e dificilmente perdem uma disputa.

Por fim, gostaríamos de lhe desejar excelentes momentos nesse ano, que o Orixá regente de 2019 esteja sempre ao seu lado, trazendo glórias e orientando as melhores decisões. Claro que precisará manter sua fé acesa, e não titubear ao defender suas crenças. Ogunhê!

Banho de Chá Mate para Proteção Espiritual e Renovação de Forças





                                                                                                                                                  Você vai precisar de:

7 colheres de erva chá mate (à granel)

1 litro de água

Como Fazer:

Ferva 7 colheres de chá mate (a granel) em 1 litro de água.

Coe.

Faça uma oração no banho pedindo aos protetores espirituais,que 

criem um círculo de proteção, impedindo que energias negativas 
atravessem o seu campo vibratório.

Após o banho normal, jogue o chá da cabeça aos pés.

Tome este banho uma vez por mês, antes de dormir, na Lua Nova.

Banho enviado pela taróloga Lola. 


A DEUSA MÃE – SAGRADO FEMININO

       


Deusa MãeCom a entrada do Verão, no dia 21 de dezembro, nos aproximamos da energia da Deusa Mãe.
No outono, a Anciã colheu os frutos que alimentaram a todos. No inverno, toda a Terra se recolheu, para a renovação da Vida. Na primavera, com o verde retornando, a Donzela semeou os campos. Agora, chegado o verão, e o momento da fertilidade e da abundancia!
O Sagrado Feminino se mostra fecundado. Seu símbolo e o ventre gravido da Mãe.
A Mãe gera e nutre, e não cobra nada em troca. O alimento para o Outono esta ganhando forças agora, sob o calor do Sol.
Toda mulher tem dentro de si as três faces da Deusa: a Donzela, a Mãe e a Anciã.
A Donzela e a que inicia, a força que impulsiona, o entusiasmo. A Mãe gera, a Mãe nutre, a Mãe acolhe os filhos no ventre e os alimenta com seus seios , com seu leite. A Mãe acolhe as dores de todos em seu colo generoso.
Mesmo as mulheres que nunca passaram pela experiência da maternidade ou da gravidez conhecem esse poder. Toda mulher e uma nutriz; de seus filhos, sua família, de seus projetos,e principalmente de si mesma.
Há milênios a tarefa de alimentar tem sido preferencialmente das mulheres, mesmo em sociedades matriarcais. Nosso corpo e nosso espirito são capazes disso. Podemos usar essa força a nosso favor.
A imagem mais antiga da Deusa Mãe e a Vênus de Willendorf, que remonta aos tempos da cavernas. E uma estatua representando uma mulher gravida, ventre redondo e seios fartos, um símbolo de vida e fertilidade.
Ela é a mulher que tem segurança e autoridade para se afirmar profissionalmente. Já não e mais a Donzela inciante! Tem as rédeas de sua vida e de seus filhos. Tem dentro de si o Amor necessário para lidar com tudo e todos. Ela é a mulher que cuida, porque já sabe cuidar de si mesma. E a que gera e da a luz o que quiser: filhos, projetos, ideias, realizações. A que se doa integralmente aquilo que acredita. E faz acontecer!
Ela e a Lua cheia, o verão, o auge, a concretização. Não tem o entusiasmo da Donzela nem a sabedoria da Anciã, mas tem força para si mesma e para os filhos. Ela literalmente da Vida a tudo.
Alguns exemplos de deusas Mães são Deméter (grega, que se sacrifica por sua filha Perséfone) , Gaia (que gerou toda a vida do planeta), Isis (egípcia, que curou seu filho Hórus) .
isis
Isis

Podemos ver traços desse aspecto do sagrado feminino também em orixás das religiões de matriz africana:
iemanjaIemanjá, com seus longos cabelos oceânicos, Amor tao grande quanto o mar, e uma linda visão da Deusa Mãe.pietaMaria, a Mãe de Jesus, tem muito em comum com a Deusa Mãe. Temos a Nossa Senhora do Bom Parto, que abençoa mulheres no momento de dar a luz; temos centenas de representações Dela com seu Filho nos braços, e ate mesmo ao seio. Há também uma imagem muito famosa de Maria amparando Jesus na hora de sua morte, porque uma Mãe jamais se afasta de seus filhos.
E não e isso que pedimos a ela na famosa oração que leva seu nome?
Todas as mulheres, tendo filhos ou não, tem a Mãe dentro de si. Busque-a quando estiver precisando de força, capacidade de gerar, nutrir, fazer algo crescer.
Cuidado, no entanto com o extremo da energia da Mãe: o excesso de doação! Se você se doa demais aos seus “filhos” , não terá alimento suficiente para si mesma. Lembre-se sempre de ser sua própria Mãe também!
E não se esqueça que filhos (humanos ou não…) são criados para o mundo. Uma vez gerados, alimentados e orientados, eles seguem seu caminho. Conheça o momento de deixar as coisas seguirem por si só.

RITUAL
Sugerimos um pequeno ritual para “acessar” sua força de Deusa Mãe. Isso pode ser feito quando você sentir que e necessário “dar a luz” a algo: um projeto, um novo emprego, uma viagem, uma mudança na família….
Pegue uma casca de ovo vazia (ou esculpa esse formato em argila). Encha com um pouco de terra e plante uma semente da sua escolha em uma noite de Lua Nova. Mentalize as seguintes palavras: “Plantarei as sementes do meu sonho na terra fértil da minha imaginação e aguardarei uma colheita de Amor, Criatividade e Harmonia” . Mantenha o ovo em um lugar aconchegante de sua casa e aguarde a Mãe lhe mostrar seus dons.
Fiquem todos com a força e generosidade da Mãe.
Blessed be!

Escrito pela taróloga Ceres

A Energia da Deusa mãe



A Energia da Deusa mãe

A Mãe gera e nutre, e não cobra nada em troca.

Toda mulher tem dentro de si as três faces da Deusa: a Donzela, a Mãe e a Anciã.

A Donzela e a que inicia, a força que impulsiona, o entusiasmo. A Mãe gera, a Mãe nutre, a Mãe acolhe os filhos no ventre e os alimenta com seus seios , com seu leite. A Mãe acolhe as dores de todos em seu colo generoso.

Mesmo as mulheres que nunca passaram pela experiência da maternidade ou da gravidez conhecem esse poder. Toda mulher e uma nutriz; de seus filhos, sua família, de seus projetos,e principalmente de si mesma.

Há milênios a tarefa de alimentar tem sido preferencialmente das mulheres, mesmo em sociedades matriarcais. Nosso corpo e nosso espirito são capazes disso. Podemos usar essa força a nosso favor.

A imagem mais antiga da Deusa Mãe e a Vênus de Willendorf, que remonta aos tempos da cavernas. E uma estatua representando uma mulher gravida, ventre redondo e seios fartos, um símbolo de vida e fertilidade.

Ela é a mulher que tem segurança e autoridade para se afirmar profissionalmente. Já não e mais a Donzela inciante! Tem as rédeas de sua vida e de seus filhos. Tem dentro de si o Amor necessário para lidar com tudo e todos. Ela é a mulher que cuida, porque já sabe cuidar de si mesma. E a que gera e da a luz o que quiser: filhos, projetos, ideias, realizações. A que se doa integralmente aquilo que acredita. E faz acontecer!

Ela e a Lua cheia, o verão, o auge, a concretização. Não tem o entusiasmo da Donzela nem a sabedoria da Anciã, mas tem força para si mesma e para os filhos. Ela literalmente da Vida a tudo.

Alguns exemplos de deusas Mães são Deméter (grega, que se sacrifica por sua filha Perséfone) , Gaia (que gerou toda a vida do planeta), Isis (egípcia, que curou seu filho Hórus) .

Podemos ver traços desse aspecto do sagrado feminino também em orixás das religiões de matriz africana: Iemanjá, com seus longos cabelos oceânicos, Amor tao grande quanto o mar, e uma linda visão da Deusa Mãe.

Maria, a Mãe de Jesus, tem muito em comum com a Deusa Mãe. Temos a Nossa Senhora do Bom Parto, que abençoa mulheres no momento de dar a luz; temos centenas de representações Dela com seu Filho nos braços, e ate mesmo ao seio. Há também uma imagem muito famosa de Maria amparando Jesus na hora de sua morte, porque uma Mãe jamais se afasta de seus filhos.

E não e isso que pedimos a ela na famosa oração que leva seu nome?

A Deusa mãe está em todas nós

No Sagrado Feminino, mulheres de todas as culturas, religiões e crenças aprendem a se desvincular de padrões de beleza e regras pré-estabelecidas pela sociedade. Elas descobrem como se amar exatamente como são e passam a se enxergar como verdadeiras “Deusas”. Afinal, o ato de gerar, parir, nutrir, amar e intuir pode ser considerado uma dádiva proporcionada às mulheres.

Nesta filosofia de vida, as mulheres passam a valorizar mais seus ciclos naturais, como a menstruação, a maturidade, a gestação, o parto e a amamentação. No entanto, não são induzidas a serem radicais ao viver esses períodos ou exercer determinadas funções. O valor está em aceitar a naturalidade das coisas, seu histórico de vida, vontades e capacidades. Aprendendo a se conhecer de forma mais profunda e a aceitar os acontecimentos da vida e a si mesma, as feridas começam a ser curadas e as mulheres passam a ser mais felizes, amáveis e únicas.

Você descobre, então, que ser mulher não significa ter um parto natural, amamentar ou se sentir bem na própria pele quando está grávida. Na verdade, o objetivo é entender como você traz seu amor e feminilidade para todas essas fases da vida.

Todas as mulheres, tendo filhos ou não, tem a Mãe dentro de si.
Busque-a quando estiver precisando de força, capacidade de gerar, nutrir, fazer algo crescer.

Cuidado, no entanto com o extremo da energia da Mãe: o excesso de doação! Se você se doa demais aos seus “filhos” , não terá alimento suficiente para si mesma. Lembre-se sempre de ser sua própria Mãe também!

E não se esqueça que filhos (humanos ou não…) são criados para o mundo. Uma vez gerados, alimentados e orientados, eles seguem seu caminho. Conheça o momento de deixar as coisas seguirem por si só.

Ritual

Sugerimos um pequeno ritual para “acessar” sua força de Deusa Mãe. Isso pode ser feito quando você sentir que e necessário “dar a luz” a algo: um projeto, um novo emprego, uma viagem, uma mudança na família….

Pegue uma casca de ovo vazia (ou esculpa esse formato em argila).
Encha com um pouco de terra e plante uma semente da sua escolha em uma noite de Lua Nova.
Mentalize as seguintes palavras:
“Plantarei as sementes do meu sonho na terra fértil da minha imaginação e aguardarei uma colheita de Amor, Criatividade e Harmonia” .
Mantenha o ovo em um lugar aconchegante de sua casa e aguarde a Mãe lhe mostrar seus dons.

Fiquem todos com a força e generosidade da Mãe.

Referências
A DEUSA MÃE – SAGRADO FEMININO. Disponível em: http://www.caminhosdotaro.com.br/deusa-mae/
Sagrado Feminino: O empoderamento através de instintos, ciclos e conexões. Disponível em: http://entrecultura.com.br/2016/07/21/sagrado-feminino-o-empoderamento-atraves-de-instintos-ciclos-e-conexoes/

Emanah VI








FEV16

















Ritual Emanah 6 - O Sentido Da Vida

Público
 · Organizado por Luciano Severo


  • 16 de fev às 20:00 – 17 de fev às 06:00

  • Sítio TerraZen
    Rod. Hartur José Gatino, 2271, 94.505-020 Viamão

     
    Serviço de saúde alternativo e holístico


    (51) 99629-1883

Audiência Mundial.



Rezo audiência mundial.


A Audiência do "Samba dos Orixás", veiculado no dia 31/12 ás 22hs, 
tivemos 90 pessoas no Brasil( 82 RGS, 6 Sta Catarina, 1 MG, 1 SP.), 
26 USA , 7 Irlanda e 2 na Ìndia.


Estamos no caminho certo. O universo é nosso.





Obrigado a todos pela audiência, fè e trabalho.